MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÍPLICE FRONTEIRA

PRF apreende arsenal e toneladas de drogas no Oeste do PR; vídeo

Nem as armas e nem a droga estavam escondidas em meio a outra carga, apenas colocadas na carroceria de uma carreta e cobertas por lona

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2023, 16:55:04 Editado em 16.10.2023, 16:54:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A PRF apreendeu na manhã desta segunda-feira (16), seis fuzis, cinco pistolas, mais de mil munições e ainda 12 toneladas de maconha na região oeste do Paraná. Além do armamento de guerra e dos milhares de quilos da droga, também foram encontrados acessórios para aumentar o poder de fogo das armas: carregadores que podem até triplicar a quantidade de disparos dos fuzis.

continua após publicidade

De acordo com a corporação, a carga estava em uma carreta que foi abordada na rodovia PR-239, no município de Toledo. A PRF fez diversos registros do arsenal e da maconha no momento da apreensão. Veja no final da matéria.

- LEIA MAIS: Carga de cobre avaliada em R$ 1 milhão é apreendida em Arapongas

continua após publicidade

O motorista da carreta, detido pelas autoridades, afirmou que carregou na região de fronteira e que levaria a carga até Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um fato que chamou a atenção dos policiais foi que nem a droga e nem as armas estavam escondidas em meio a outra carga, como normalmente agem as quadrilhas, mas sim apenas colocadas na carroceria da carreta e coberta pela lona.

Foram apreendidos três fuzis calibre 7,62, três carabinas calibre 5,56, 11 pistolas semiautomáticas, 540 munições de fuzil, 550 munições de pistola, diversos carregadores para as armas e 12 toneladas de maconha.

Assista:

Com esta ocorrência, a quantidade de maconha apreendida pela PRF no Paraná ultrapassa a marca de 150 toneladas, apenas em 2023.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende arsenal e toneladas de drogas no Oeste do PR; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!