MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Policial é baleado e atropelado durante abordagem; veja o vídeo

Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram imagens impressionantes de um policial militar sendo baleado e em seguida atropelado por suspeitos após uma abordagem. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu na madrugada desta quinta-f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2020, 12:07:32 Editado em 05.06.2020, 12:07:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram imagens impressionantes de um policial militar sendo baleado e em seguida atropelado por suspeitos após uma abordagem. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu na madrugada desta quinta-feira (04). Assista.

continua após publicidade

A PM teria recebido denúncias de que um carro estaria circulando pela região com homens armados, por isso a abordagem foi realizada. O policial foi atingido no rosto e no braço e levado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Segundo a PM, ele está em estado estável.

continua após publicidade

Após o confronto, os suspeitos fugiram em direção a Santa Terezinha de Itaipu, mas o carro foi encontrado na BR-277. Um dos suspeitos trocou tiros com os policiais e foi morto. Duas pistolas foram encontradas no local. O outro suspeito foi encontrado em um acampamento, em Foz do Iguaçu. Ele também foi morto após uma troca de tiros, segundo a polícia.

De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Péricles de Matos, os suspeitos faziam parte de uma quadrilha que estava tentando se instalar na região.

Com informações G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Policial é baleado e atropelado durante abordagem; veja o vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!