MAIS LIDAS
VER TODOS

Cascavel

MP-PR requer ao Judiciário busca e apreensão de criança raptada

Principal suspeita do rapto da menina é a própria mãe biológica da criança; entenda

Da Redação

·
MP-PR requer ao Judiciário busca e apreensão de criança raptada
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2024, 18:12:16 Editado em 12.01.2024, 19:07:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) requereu ao Judiciário a busca e apreensão de uma criança de 3 anos que teria sido raptada da família que a acolhia em Cascavel, no Oeste do Paraná, e diversas diligências visando sua localização. O pedido foi feito pela 12ª Promotoria de Justiça da cidade.

continua após publicidade

A criança - Ágatha Saraiva - havia sido incluída no Programa Família Acolhedora por estar em situação de risco – entretanto, nesta semana, teria ocorrido o rapto.

O processo tramita na Vara da Infância e Juventude de Cascavel, sob sigilo, como determina a legislação, por envolver criança. Assim que for encontrada, a criança deverá ser reencaminhada para o acolhimento.

continua após publicidade

ENTENDA

Em nota divulgada na manhã desta sexta-feira (12), a Secretaria Municipal de Segurança Pública (SESPPRO) confirmou que a principal suspeita do rapto da menina Ágatha Saraiva é a própria mãe biológica da criança.

Segundo o site CGN, de Cascavel, a mãe da garotinha foi destituída do poder pátrio pelo Poder Judiciário, o que culminou no encaminhamento de Ágata aos cuidados de uma família inscrita no Programa Família Acolhedora.

Além disso, o carro utilizado no rapto, seria de propriedade do atual companheiro da mãe biológica de Ágatha e os dois teriam participação no desaparecimento da pequena.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "MP-PR requer ao Judiciário busca e apreensão de criança raptada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!