MAIS LIDAS
VER TODOS

DENÚNCIA GRAVE

Motorista de aplicativo é denunciado por balas dopadas no PR

Um mulher de Curitiba deu detalhes sobre a tentativa de dopagem em uma corrida nesta segunda-feira (19); saiba mais

Da Redação

·
Após a denúncia, a Polícia Civil do Paraná investiga o caso
Icone Camera Foto por Reprodução/Banda B
Após a denúncia, a Polícia Civil do Paraná investiga o caso
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2022, 16:54:11 Editado em 20.12.2022, 16:54:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motorista de aplicativo que atua em Curitiba, capital do Paraná, está sendo denunciado por mulheres que teriam sofrido tentativas de dopagens durante as corridas. Conforme boletim de ocorrência, a dopagem aconteceria por meio de balas de gomas. As informações são da Banda B.

continua após publicidade

Em um dos relatos, na noite desta segunda-feira (19), uma denunciante contou que solicitou uma corrida após o trabalho. Ao entrar no veículo, ela "sentiu" que estava sendo observada pelo espelho.

"Eu já achei meio estranho. Ele começou a conversar comigo. Super educado, simpático, solícito, até que me ofereceu uma bala de goma, que fiquei segurando na minha mão. Então ele perguntou se iria comer a bala que havia me dado. Disse 'obrigada', mas que não iria porque não estava com fome"

continua após publicidade

LEIA MAIS: Adolescentes que morreram soterradas em Camboriú são identificadas

A moça contou que continuou sendo observada pelo rapaz, através do retrovisor do carro. Então, ela decidiu "fingir" que havia comido a bala, levando a embalagem até a boca e escondendo o suposto doce na mão fechada.

Durante o restante do trajeto, o motorista do aplicativo teria abordado mais vezes o assunto "balas", e questionou porque a mulher não comia mais doces. "Você não vai comer? Nossa, qual é o problema? Vocês não gostam de bala por aqui? Eu já ofereci para outra pessoa e ela não quis", disse o homem, conforme a vítima.

continua após publicidade

Em dado momento, o motorista parou em um posto de gasolina acusando estar "apertado". Nesse momento, desconfortável e insegura, a vítima mandou uma mensagem para o marido. A mulher contou ao companheiro as ações estranhas do suspeito e pediu que ele acompanhasse a corrida pelo aplicativo.

Ainda segundo o relato da vítima, ela recebeu uma mensagem de voz de uma vizinha, que pediu para encontrá-la na porta do condomínio onde moram, em Curitiba. O suspeito teria escutado a mensagem e questionado se poderia esperá-las na entrada do condomínio para as levarem ao “novo destino”.

LEIA MAIS: Ceia de Natal: com ou sem uva-passa? qual é a sua preferência? veja

continua após publicidade

O desconforto perdurou todo o trajeto até que a mulher chegasse em casa. O medo, de acordo com ela, era disfarçado com conversas, visto que o suspeito não parava de fazer questionamentos pessoais e invasivos.


continua após publicidade

Chegou ao destino

O marido já ciente da situação, esperava a esposa no bloco onde a família mora. Após o motorista ir embora, a mulher rapidamente entrou em casa e foi conferir a bala oferecida pelo motorista. O doce apresentava alterações visíveis fora do comum.

"Tenho uma filha de 16 anos que sempre usa este serviço, e fiquei pensando quantas mulheres, meninas, já passaram por este risco. (…) Fiquei insegura até de vir na delegacia, hoje em dia não temos mais segurança de ir para casa. Mas meu marido me levou até um módulo policial e, após o questionarmos o que poderia ser feito, o agente disse que provavelmente se tratava de um ‘boa noite Cinderela’ e que eu deveria fazer um BO para denunciá-lo", ressaltou a vítima.

Pensando na segurança de outras mulheres, mãe e filha, além do B.O., resolveram fazer uma live no Instagram da jovem visando alertar. A vítima contou que, logo após ser deixada em casa, o motorista "pegou" outra menina na região.

continua após publicidade

A jovem, no entanto, era conhecida da família e foi avisada da situação. O motorista também teria oferecido um chiclete supostamente adulterado.

Após a denúncia, a Polícia Civil do Paraná investiga o caso.



Fonte: Informações Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista de aplicativo é denunciado por balas dopadas no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!