Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Paraná

    Liminar determina isolamento de enfermeiro com suspeita de Covid-19 que foi à festa

  • Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em 21/05/2020 Editado em 21/05/2020

    Um enfermeiro de Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro do estado, que pode estar contaminado com o coronavírus deverá manter isolamento domiciliar por força de decisão judicial liminar. A decisão, do Juízo da Vara Cível da comarca, atendeu pedido formulado pelo Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça local. Em caso de descumprimento, o enfermeiro estará sujeito ao pagamento de multa de R$ 5 mil.

    Conforme a ação, o requerido é servidor da Secretaria Municipal de Saúde e teve contato com uma pessoa infectada pelo coronavírus. Em vista disso, recebeu notificação de isolamento domiciliar no período de 11 a 24 de maio, como medida preventiva à propagação da pandemia, enquanto aguarda a realização de exames para confirmação ou não da infecção. Entretanto, no dia 16, conforme apurado pelo MPPR, ele descumpriu o isolamento, indo até a casa de uma amiga para participar de uma festa com outras pessoas. O enfermeiro filmou o encontro e publicou o vídeo em redes sociais. O fato gerou o ajuizamento de ação civil pública que teve nesta quarta-feira a decisão liminar favorável ao pedido da Promotoria de Justiça.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Liminar determina isolamento de enfermeiro com suspeita de Covid-19 que foi à festa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias