MAIS LIDAS
VER TODOS

Certame

Governo do Paraná divulga locais de prova de concurso público; veja

A prova está marcada para o próximo domingo (14)

Da Redação

·
A expectativa é que 35.636 candidatos realizem o exame
Icone Camera Foto por Roberto Dziura Jr/AEN
A expectativa é que 35.636 candidatos realizem o exame
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2024, 17:44:12 Editado em 08.04.2024, 17:44:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Administração e da Previdência, divulgou nesta segunda-feira (8), os locais de prova e ensalamento da Prova Objetiva do Concurso Público para Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE). A prova está marcada para o próximo domingo (14). O candidato pode consultar seu local de prova no portal oficial do certame.

continua após publicidade

A expectativa é que 35.636 candidatos realizem o exame no domingo. Os locais de prova serão abertos às 13 horas e o fechamento está marcado para às 14 horas. Os candidatos terão quatro horas para a realização do exame. A prova será aplicada em seis cidades: Curitiba, Cascavel, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina e Umuarama.

- LEIA MAIS: Fomento Paraná e Sebrae-PR promovem encontros regionais

continua após publicidade

A Divisão de Recrutamento e Seleção de Recursos Humanos da SEAP orienta que os candidatos cheguem com uma antecedência mínima de 60 minutos do horário de fechamento dos locais de prova. Além disso, é obrigatório portar caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto (original e físico) e o Cartão de Informação do Candidato, que deve ser previamente impresso no portal do concurso.

O concurso disponibiliza 253 vagas para diversos cargos e funções para Ensino Médio, Ensino Médio Técnico e Ensino Superior e será válido por dois anos com a possibilidade de prorrogação por mais dois.

DÚVIDAS – Para esclarecimento de quaisquer dúvidas de última hora, os candidatos podem contar com o suporte do Instituto AOCP, através do e-mail candidato@institutoaocp.org.br ou pelo telefone (44) 3013-4900, disponível em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Governo do Paraná divulga locais de prova de concurso público; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!