MAIS LIDAS
VER TODOS

Casos de Família

Filho persegue e atropela pai no norte do Paraná; assista o vídeo

A perseguição iniciou após o rapaz flagrar o pai supostamente furtar o veículo da casa onde o jovem morava com a mãe, sem autorização dela

Da Redação

·
O caso aconteceu nesta segunda-feira (1º)
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/PMPR
O caso aconteceu nesta segunda-feira (1º)
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2024, 09:06:30 Editado em 02.04.2024, 10:57:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem perseguiu e atropelou o próprio pai após um furto no bairro Alphaville, região nobre de Londrina, no norte do Estado, na tarde desta segunda-feira, 1º de abril. Assista vídeo abaixo.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Policial, filho de coronel, é encontrado morto em porta-malas no PR

A vítima, de acordo com a Polícia Militar, foi até a casa da ex-mulher e teria retirado um Chevrolet Tracker, sem autorização dela. Ao abrir o portão, os cães que moravam no local fugiram. O filho do ex-casal flagrou o acontecido quando chegava na residência, em um Toyota SW4 e começou a persegui-lo.

continua após publicidade

A PM informa ainda, que o pai disse que adentrou na casa com autorização da empregada doméstica. No entanto, o filho e a mãe dele, que moram na residência, afirmam que ele pulou o muro para entrar. De acordo com o capitão Emerson Castro, o casal está passando por uma separação e a propriedade dos bens ainda não foi decidida.

No momento da perseguição, o filho colidiu contra o carro em que o familiar estava e em um outro veículo aleatório que estava no caminho. O pai contou que, quando parou e desceu do veículo, o filho o atropelou. Por outro lado, o jovem negou que foi de forma proposital.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia e a vítima do atropelamento ao hospital para tratar dos ferimentos. Não se sabe até o momento sobre a situação dos cachorros.

Confira a reportagem:

TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Filho persegue e atropela pai no norte do Paraná; assista o vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!