MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

Casa é alvo de operação contra exploração sexual de menores no Paraná

A menina contou que veio de Faxinal para Londrina e estaria sem os documentos pessoais

Da Redação

·
A ação foi realizada na noite desta sexta-feira (12), após o recebimento de denúncias
Icone Camera Foto por Tarobá News
A ação foi realizada na noite desta sexta-feira (12), após o recebimento de denúncias
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2022, 12:42:14 Editado em 13.08.2022, 12:42:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma residência localizada no Conjunto Hilda Mandarino, na zona norte de Londrina, foi alvo de uma operação conjunta do Conselho Tutelar, Vara da Infância e Juventude e Polícia Militar contra a exploração sexual de menores. A ação foi realizada na noite desta sexta-feira (12), após o recebimento de denúncias.

continua após publicidade

O local estaria funcionando como bar e prostíbulo. Depois de realizarem uma revista, as equipes encontraram dentro da casa uma adolescente de 17 anos. A menina contou que veio de Faxinal para Londrina e estaria sem os documentos pessoais.

Ela negou que estaria se prostituindo, mas foi encaminhada à Delegacia para prestar depoimento. “Ela relatou que veio para a casa do namorado e estava nessa residência junto com o namorado”, contou a conselheira tutelar Márcia Moura.

continua após publicidade

O Conselho Tutelar afirmou que vai recuperar os documentos da jovem e entrar em contato com sua família. O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante e pode responder por corrupção de menores e tráfico de drogas.

A residência contava com um sistema de videomonitoramento. Conforme a PM, foram localizadas diversas máquinas de cartão e camisinhas em cômodos diferentes da casa. A polícia também encontrou quatro pinos de cocaína, munição e dinheiro.

Durante a operação, vizinhos saíram para ver a movimentação e confirmaram que constantemente ouvem muito barulho vindo do estabelecimento. Uma mulher que preferiu não se identificar disse que já viu muitas meninas menores de idade frequentando o local. “Tem várias meninas, mas a idade exata eu não sei. Pelo o que a gente vê pela fisionomia delas são meninas novinhas. Às vezes, a gente via o rapaz saindo daí de dentro com o carro lotado de meninas”, disse ao portal Tarobá News

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Casa é alvo de operação contra exploração sexual de menores no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!