MAIS LIDAS
VER TODOS

IDENTIFICAÇÃO

Após roubar carro, dupla morre em confronto com a Choque em Maringá

Os dois homens espancaram um motorista de aplicativo e fugiram com o veículo do trabalhador

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2024, 08:55:51 Editado em 15.02.2024, 08:56:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens suspeitos de terem espancado um motorista de aplicativo, durante um assalto registrado na zona norte de Maringá, morreram no final da manhã desta quarta-feira (14), em uma intensa troca de tiros com Policiais Militares do Pelotão de Choque do 04°BPM. A ação praticada pelos criminosos ocorreu na noite do dia13 de fevereiro, na Avenida Kakogawa, próximo ao Jardim Diamante. Durante o roubo eles agrediram a vítima que foi encontrada desmaiada.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Marido é flagrado traindo a esposa no banheiro de casa em Apucarana

A dupla fugiu levando o carro do trabalhador. Um veículo modelo Nissan Versa na cor prata. A PMPR atendeu a ocorrência do assalto e o caso foi repassado para a rede de viaturas. Na quarta-feira (14) moradores da zona rural avistaram um veículo prata ocupado por dois homens em uma estrada vicinal de Ângulo. Agricultores da região suspeitaram dos indivíduos e ligaram para o 190.

continua após publicidade

Equipes do Pelotão de Choque se deslocaram até o local para averiguação. Porém ao aproximar do suposto veículo, a dupla desembarcou e correu em direção a uma vegetação. Na tentativa de abordagem, eles entraram em confronto com os policiais. Ambos foram baleados e morreram antes mesmo do socorro ser acionado.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A dupla não portava documentos. Eles estavam armados com dois revólveres que foram apreendidos após o trabalho pericial. O carro pertence ao rapaz assaltado em Maringá. A ocorrência mobilizou um grande aparato da PMPR, além das Polícias Civil e Científica.

continua após publicidade

A dupla foi identificada, através de exame de papiloscopia, no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Trata-se de dois rapazes moradores de Maringá: Danilo Marcelo dos Santos Bernardo de 21 anos e Ícaro Ramos Coelho da Silva de 20.

Fonte: Corujão Notícias

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Após roubar carro, dupla morre em confronto com a Choque em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!