MAIS LIDAS
VER TODOS

ocorrência

Adolescente grávida é sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex

O suspeito confessou os crimes quando foi preso e disse que os cometeu por não se conformar com o término do relacionamento

Da Redação

·
O suspeito, de 20 anos, é pai do bebê, segundo a vítima
Icone Camera Foto por Imagem ilustratriva/SESP/Divulgação
O suspeito, de 20 anos, é pai do bebê, segundo a vítima
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2024, 12:54:49 Editado em 01.04.2024, 12:54:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem de 17 anos, grávida de seis meses, foi sequestrada, agredida e mantida em cárcere privado por dois dias pelo ex-companheiro. O caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com informações da Polícia Militar (PM). O suspeito, de 20 anos, é pai do bebê, segundo a vítima.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Paranaguá recebe maior navio da história do Paraná em capacidade

Segundo o delegado Romeu Ferreira, da Polícia Civil, o suspeito confessou os crimes quando foi preso e disse que os cometeu por não se conformar com o término do relacionamento. O casal ficou junto por dois anos e terminou o relacionamento há dois meses, de acordo com a corporação.

continua após publicidade

A jovem foi sequestrada na sexta-feira (29) e localizada na manhã de domingo (31), na casa do homem, após ser vítima de uma espécie de emboscada, segundo a investigação.

"A vítima estava em um dos quartos, trancada, mantida em cárcere, sob ameaças de morte contra si e seus familiares. Ela relatou que foi sequestrada em via pública pelo autor, armado com uma faca, e mantida em cárcere desde sexta-feira. Relatou também ter sido agredida", aponta relatório da PM.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

O homem foi preso em flagrante e autuado por cárcere privado, ameaça e lesão corporal contra a mulher, com a qualificadora de a vítima ser menor de idade. Os nomes da vítima e do suspeito não foram revelados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente grávida é sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!