Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Durante evento, Maringá recebe novo delegado

Loading...

TRANSFERÊNCIA

Durante evento, Maringá recebe novo delegado

O delegado Pedro Luiz Fontana Ribeiro recebeu o novo cargo, durante solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Maringá. Pedro deixa a chefia da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama para assumir a 9ª SDP de Maringá.

Durante a solenidade o delegado-geral, Júlio Cézar Reis, parabenizou o delegado Neves pelos resultados alcançados no período em que ele chefiou a 9ª SDP. 

“O delegado Fontana assumirá um grande desafio como novo chefe da 9ª SDP, mas poderá contar com todo apoio da direção da Polícia Civil, lembrando que ele já possui em seu currículo chefias de sucesso devido à sua excelente conduta”, ressalta Reis.

O delegado Valmir Soccio, chefe da Divisão Policial do Interior (DPI), também enalteceu o trabalho realizado pelo o delegado Neves durante o período que esteve a frente da 9ª SDP de Maringá. 

“Fontana foi escolhido para assumir a 9ª SDP por sua competência e ótimo trabalho realizado na 7ª SDP”, afirma Soccio. O novo delegado de Maringá, vem da 7ª SDP de Umuarama, onde permaneceu por seis anos. O delegado também já passou pelas chefias da 19ª SDP de Francisco Beltrão e 20ª SDP de Toledo, entre outras.

Fontana destacou o novo desafio em chefiar a 9ª SDP/Maringá, “É um grande desafio na minha carreira em chefiar a 9ª SDP e manter os índices de criminalidade que aqui se apresentam. Com o apoio dos policiais civis e da comunidade, tentaremos melhorar ainda mais estes índices, dando maior segurança aos maringaenses.”, reitera Ribeiro.Além do delegado-geral da Polícia Civil, Júlio Cézar dos Reis e do delegado-chefe da Divisão de Polícia do Interior (DPI), Valmir Soccio; participaram da solenidade o prefeito do município, Ulisses Maia; o vereador, Paulo Rogério do Carmo; o juiz do Fórum, William Artur Pussi; o comandante do 3º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), Samir Elias Geha e demais autoridades.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias