MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Policiais civis de Maringá paralisam atividades em protesto contra PEC 287

As atividades da Polícia Civil foram paralisadas nesta quarta-feira (8) em Maringá (norte do Paraná), em adesão a um protesto nacional contra a Proposta de Emenda à Constituição 287, que trata sobre a reforma da Previdência Social proposta pelo presidente

Da Redação

·
As atividades da Polícia Civil foram paralisadas nesta quarta-feira (8) em Maringá, em adesão a um protesto nacional - Foto: Arquivo
Icone Camera Foto por Reprodução
As atividades da Polícia Civil foram paralisadas nesta quarta-feira (8) em Maringá, em adesão a um protesto nacional - Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2017, 12:49:00 Editado em 08.02.2017, 13:28:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As atividades da Polícia Civil foram paralisadas nesta quarta-feira (8) em Maringá (norte do Paraná), em adesão a um protesto nacional contra a Proposta de Emenda à Constituição 287, que trata sobre a reforma da Previdência Social proposta pelo presidente Michel Temer. A PEC aumenta tanto o tempo de contribuição quanto a idade mínima para os brasileiros se aposentarem.

continua após publicidade

A escrivã Zorá Nepomuceno declarou que os policiais civis pedem respeito aos deputados eleitos pelo Paraná, na tentativa de derrubar a PEC. Para pressionar os políticos, representantes da categoria estão em Brasília.

A discussão sobre a reforma da previdência começou esta semana, com a instalação da comissão que vai debater a PEC na Câmara. 

continua após publicidade

De acordo com a investigadora Maria de Oliveira, a PEC “tira benefícios de quem está na ativa. É preciso trabalhar praticamente 50 anos e se aposentar com 65 anos”, afirmou. Para a categoria, as mudanças afetam inclusive a entrada de novos servidores na Polícia Civil.

Atendimento à comunidade
Como as delegacias estão paralisadas nesta quarta-feira, as pessoas devem registrar boletins de ocorrência pela internet ou aguardarem a quinta-feira (9).

As informações são do portal MassaNews

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais civis de Maringá paralisam atividades em protesto contra PEC 287"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!