MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de oito anos

Um homem de 70 anos foi preso na noite de segunda-feira (06) após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) abusando sexualmente da sua sobrinha de apenas oito anos, dentro de um carro, em Maringá, no Paraná (PR).A equipe policial fazia patrulhamento qua

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2017, 09:20:00 Editado em 07.02.2017, 09:37:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 70 anos foi preso na noite de segunda-feira (06) após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) abusando sexualmente da sua sobrinha de apenas oito anos, dentro de um carro, em Maringá, no Paraná (PR).

continua após publicidade

A equipe policial fazia patrulhamento quando avistou um veículo estacionado em uma área afastada. Ao checar a situação, a PM encontrou o senhor beijando a boca da menina.

O idoso alegou que a sobrinha estaria reclamando de um sangramento no nariz e que os policias os abordaram no momento em que ele chegava perto do rosto dela. Já a criança, confirmou o abuso e disse que o tio teria a beijado.

continua após publicidade

O homem foi encaminhado à delegacia e no local foi verificado que ele possui uma passagem por estupro no ano de 2007. Ele foi detido e poderá responder pelo crime, que prevê pena de oito a 15 anos de prisão.

(Com informações - Massa News)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de oito anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!