Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Guarda Municipal é suspeito de roubar carros, matar duas pessoas e ferir três em Londrina

Loading...

DUPLO HOMICÍDIO

Guarda Municipal é suspeito de roubar carros, matar duas pessoas e ferir três em Londrina

Crimes ocorreram na noite de segunda-feira. Foto: Alex William/TV Tarobá

Um homem matou duas mulheres e feriu outras três pessoas a tiros, na segunda-feira (3), em Londrina. Informações preliminares dão conta que o autor dos disparos é um Guarda Municipal. Ele foi preso em Maracaí, no estado de São Paulo, na manhã desta terça-feira (4).

A Polícia Civil apurou que o homem – que não teve o nome divulgado - invadiu a empresa da ex-mulher e matou a sócia dela. Na sequência ele foi até a casa de uma outra ex-companheira e atirou em quatro pessoas. O filho dela, de 17 anos, morreu no local.

O delegado que investiga o caso informou que o guarda, que também é instrutor de tiros, ainda roubou um carro antes de cometer o segundo assassinato. Na casa da segunda ex-companheira, ele atirou contra o avô, pai, mãe e filho dela. O adolescente morreu, a mãe o avô foram levados em estado em grave, já o pai da mulher está em estado gravíssimo no hospital. O homem ainda teria roubado outro carro e fugiu. A motivação ainda está sendo apurada.

De acordo com a polícia, há registros de outras mulheres que se relacionaram com o GM. As denúncias envolvem agressão e ameaça. Felippe, foi localizado e preso por volta das 9h da manhã. Ele estava hospedado em um hotel no município de Maracaí, a 129 quilômetros de Londrina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias