Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bemis oferece mais de 30 vagas empregos em Londrina

Loading...

OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Bemis oferece mais de 30 vagas empregos em Londrina

A​ Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, está com vagas abertas para a sua maior unidade na América Latin, em Londrina - Foto: Divulgação/BEMI

A Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, está com vagas abertas para a sua maior unidade na América Latin, em Londrina, norte do Paraná. Ao todo são 31 vagas para a produção.

A empresa está à procura de profissionais que se interessem pelo ramo industrial e tenham vontade de crescer profissionalmente. A fábrica de Londrina é responsável pela produção de embalagens flexíveis, usadas para produtos como atomatados, biscoitos, chocolates e café. Além disso, produz também embalagens rígidas, como copos descartáveis plásticos e de polipapel, usados em redes de fast-food.

As vagas são para auxiliares de produção e operadores de equipamentos. O candidato deve ser maior de idade e possuir ensino médio completo, além de trabalhar bem em equipe, ter comprometimento e responsabilidade. Experiência no ramo industrial será um diferencial. O processo seletivo estará aberto até que todas as vagas sejam preenchidas.

"A Bemis está em busca de profissionais que estejam dispostos a crescer conosco, que vistam a camisa da empresa. Investimos na capacitação dos funcionários e oferecemos todo o treinamento necessário para o desempenho das funções”, afirma Bruna  Assis, analista de Recursos Humanos da Bemis de Londrina.

Entrega de currículo
Os interessados devem entregar o currículo atualizado na portaria da empresa, no endereço: Rua Angelina Ricci Vezozzo, 3500 - Cidade Industrial I, Londrina - PR, CEP: 86087-340. Também é possível se candidatar às vagas no site www.vagas.com/bemis  ou pelo e-mail curriculos.londrina@bemis.com .

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias