Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após confusão com médicos em UPA de Londrina, vereador é levado à Delegacia

Loading...

QUIPROCÓ

Após confusão com médicos em UPA de Londrina, vereador é levado à Delegacia

Vereador "Boca Aberta" com sua bicicleta usada para fazer campanha eleitoral. Foto: Blog do Odair Matias

O vereador mais votado nas últimas eleições no Paraná, Emerson Petriv (PP), de Londrina, no norte do Estado, foi levado à encaminhado nesta sexta-feira (6). Após assinar um termo circunstanciado por desacato e perturbação do trabalho, ele foi liberado.

Emerson Petriv, também conhecido como Boca Aberta, esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol durante a manhã desta sexta-feira e se desentendeu com médicos e uma enfermeira-chefe que estavam no local. O vereador e os profissionais envolvidos na situação foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. 

vereador argumenta que foi até a UPA do Jardim do Sol ainda na noite de quinta-feira (5) depois de receber uma denúncia de paciente que aguardava por atendimento e que não havia médico no local. Boca Aberta retornou à UPA nesta sexta-feira e aí teve início a confusão que foi acabar na Delegacia. 

Nota da secretaria de Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina lamentou o ocorrido e disse, por meio de nota, que está tomando as medidas necessárias para apurar os fatos. A pasta informou ainda que o secretário de Saúde, Luiz Koury, esteve na UPA do Jardim do Sol na noite de quinta-feira para avaliar o trabalho e realizar remanejamentos e ajustes nas escalas de médicos e servidores com o objetivo de melhorar o atendimento à população.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48