Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fotos de nuvem funil em Londrina circulam na internet

Loading...

REGIÃO

Fotos de nuvem funil em Londrina circulam na internet

Fotos foram divulgadas por moradores de Londrina nas redes sociais. Foto: João Paulo/Reprodução

Fotos de uma nuvem funil clicadas em Londrina, no Paraná, começaram a circular pela internet nesta terça-feira (3). No entanto, as imagens foram registradas no início da noite de segunda (2), por volta das 19h55, por moradores do município que presenciaram a formação do fenômeno natural que caracteriza o estágio inicial de um tornado. 

A moradora Roseli Bueno registrou a formação da nuvem e enviou fotos ao TNOnline.     

Nuvem funil se formou na tarde de segunda-feira (2) em Londrina. Foto: Roseli Bueno

As fotos foram divulgadas nas redes sociais. Conforme relato dos internautas, o funil não tocou o solo e se desfez rapidamente. De acordo com meteorologistas, quando a nuvem funil consegue tocar o solo evolui para um ciclone. 

Fotos foram divulgadas por moradores de Londrina nas redes sociais. Foto: Angelo Faria/Reprodução

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), as condições do tempo não se alteram muito nesta terça-feira e principalmente na metade norte. 

Moradora registrou a formação da nuvem funil. Foto: Roseli Bueno

O ambiente atmosférico segue com um ar mais aquecido e com taxas de umidade mais elevadas. Com isto, entre a previsão é de mais um dia favorável a pancadas de chuva, típicas de verão durante a tarde para noite.  

Na faixa leste há condições de chuva/chuviscos de curta duração e de forma ocasional, por conta de nebulosidade na região

Fotos foram divulgadas por moradores de Londrina nas redes sociais. Foto: João Paulo/Reprodução

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias