MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

Suspeito de matar e esquartejar travesti em Londrina é preso na Capital

A Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou nesta quinta-feira (8), a prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio que chocou a cidade de Londrina. O suspeito tem 32 anos, e é apontado com o autor do crim

Da Redação

·
Luiz Antonio da Silva, conhecido como “Grazi”, 29 anos. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
Luiz Antonio da Silva, conhecido como “Grazi”, 29 anos. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2016, 16:18:00 Editado em 08.12.2016, 16:47:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou nesta quinta-feira (8), a prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio que chocou a cidade de Londrina. O suspeito tem 32 anos, e é apontado com o autor do crime que vitimou o travesti Luiz Antônio da Silva, conhecido como “Grazi”, 29 anos.

continua após publicidade

O corpo da vítima foi encontrado esquartejado – com pernas e braços desmembrados – no dia 10 de março deste ano, debaixo da cama de um hotel situado na região central de Londrina.

No local do crime, a polícia também localizou uma mala que provavelmente seria utilizada pelo suspeito para ocultar o corpo da vítima. A denúncia foi feita por um funcionário que sentiu cheiro forte no local.

continua após publicidade
Suspeito de matar e esquartejar travesti em Londrina é preso na Capital
Foto por Reprodução

As diligências em busca do suspeito iniciaram depois que a equipe da DHPP, recebeu informações da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina de que o suspeito do crime poderia estar em Curitiba. 

“Nós realizamos diversas campanas periódicas e acabamos encontrando o suspeito em uma loja de confecções, trabalhando como segurança”, conta o delegado-titular da DHPP, Fábio Amaro. 

continua após publicidade

O suspeito possuía um mandado de prisão temporária – válida por 30 dias – em aberto, expedida pela 1ª Vara Criminal de Londrina. O homem foi localizado na quarta-feira (7) e não reagiu à prisão, porém, nega a prática do crime, alegando à polícia que foi embora para Curitiba por falta de oportunidade de emprego em Londrina. A motivação não foi divulgada pela polícia e nem os indícios que levaram à prisão do suspeito. 

O suspeito será encaminhado para Londrina nos próximos dias onde responderá pelos crimes de homicídio qualificado e destruição de cadáver.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de matar e esquartejar travesti em Londrina é preso na Capital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!