Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Câmeras registram mulher sendo atropelada por ônibus

Loading...

VíTIMA MORREU

Câmeras registram mulher sendo atropelada por ônibus

Câmeras de segurança instaladas no centro de Londrina, no Paraná, registraram um atropelamento que resultou na morte de uma mulher de 58 anos, em Londrina, no Paraná. 

Segundo informações do portal O Bonde, o acidente aconteceu por volta das 7h45, na avenida Leste-Oeste, próximo ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar).

Socorristas tentaram reanimar a vítima, identificada como Dominguinha da Silva Pântano, no entanto ela não resistiu.  A empresa responsável pelo transporte coletivo TCGL emitiu nota lamentando o ocorrido. 

De acordo com imagens de câmeras de segurança, a senhora Dominguinha saiu do canteiro em direção à calçada, mas ficou parada na via. O coletivo trafegava pela faixa exclusiva a 51 km/h. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 17/01

IDA FONSATTI BORDINHON, 93 ANOS. 
EVANDRO EMANOEL DOS SANTOS GERALDO, 32 ANOS.    

FAXINAL
LUCIANE APARECIDA RIBEIRO PRATEZI, 32 ANOS

BOM SUCESSO 17/01

MARIA DE LOURDES NUNES DA SILVA, 62 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57