MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

​Suposta venda de macacos pelo Facebook é investigada

A Polícia Ambiental de Londrina (norte do Paraná) confirmou nesta terça-feira (24), que está averiguando denúncias de uma possível venda de filhotes de macacos, da espécie sagui-de-tufo-branco, pelo Facebook. A postagem foi feita  por um usuário em um gru

Da Redação

·
Reprodução de postagem no Facebook sobre suposta venda de macacos
Icone Camera Foto por Reprodução
Reprodução de postagem no Facebook sobre suposta venda de macacos
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2016, 15:25:00 Editado em 24.05.2016, 15:53:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Ambiental de Londrina (norte do Paraná) confirmou nesta terça-feira (24), que está averiguando denúncias de uma possível venda de filhotes de macacos, da espécie sagui-de-tufo-branco, pelo Facebook. A postagem foi feita  por um usuário em um grupo fechado da rede social, intitulado como UEL Mercado Livre. 

O autor da postagem frisa que os filhotes são 'dóceis', em três fotos postadas dos animais, que estariam sendo oferecidos pelo valor de R$ 600 cada um. A postagem sobre a suposta venda de macacos teve grande repercussão nas redes sociais e Polícia Ambiental foi acionada pela ouvidoria, via e-mails e pelos telefones celulares particulares dos policiais. 

Conforme apuração da polícia, o responsável pela possível venda dos primatas seria residente na cidade de Bauru, no interior do Estado de São Paulo. Já foi mantido contato com a PM Ambiental de São Paulo para identificação do suposto vendedor. 

Já a Polícia Ambiental do Paraná reitera que está investigando a veracidade da informação em decorrência da gravidade do caso, pois o comércio de animais silvestres é normatizado por regras rígidas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "​Suposta venda de macacos pelo Facebook é investigada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!