Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Secretaria de Educação de Londrina estuda usar vagas da rede privada 

Loading...

EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação de Londrina estuda usar vagas da rede privada 

A Secretaria de Educação de Londrina analisa a possibilidade de usar vagas ociosas da rede particular para suprir a demanda da Educação Infantil da rede municipal. De dezembro de 2015 até hoje (26/02), sete escolas particulares, que se cadastraram na Secretaria de Educação, foram aprovadas e dispõem de 210 vagas. Outras duas escolas apresentaram a documentação necessária e estão em análise. Caso aprovadas, a oferta de vaga será maior.

Até o momento, segundo a coordenadora de Comunicação e Eventos, Talícia Serafini, não foi necessário usar nenhuma vaga da rede particular para atender as crianças da Educação Infantil.

Entretanto, ela não descarta, caso precise futuramente, usar essas vagas. “Toda mãe que nos procura hoje conseguimos atender num período de 48 horas. Essas vagas da rede particular seriam usadas para atender medidas emergenciais, mas, até então, não precisamos usar nenhuma”, afirma.

Atualmente, cerca de 10 mil crianças, de 0 a 5 anos, são atendidas pela Educação Infantil em Londrina. As vagas da rede particular são voltadas especialmente para crianças de 0 a três anos.

As escolas particulares podem fazer o cadastro até junho na Secretaria de Educação de Londrina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48