Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sobrevivente de acidente entre avião e Kombi tem alta

Loading...

EM LONDRINA

Sobrevivente de acidente entre avião e Kombi tem alta

Seis pessoas morreram em acidente envolvendo avião e Kombi - (Foto: Sandoval Peron/Arquivo pessoal)

Alex Carlos de Brito, sobrevivente da queda de um monomotor sobre uma Kombi em Londrina, no norte do Paraná, recebeu alta hospitalar na sexta-feira (22), conforme a assessoria de imprensa do Hospital Universitário (HU). Seis pessoas morreram no acidente.Brito era um dos ocupantes da Kombi, onde estavam outras vítimas fatais.

Além dele, Diógenes Gomes Fagundes, 44 anos, também sobreviveu dentro da Kombi, mas segue internado em estado grave no Hospital Evangélico, em Londrina.O piloto do avião, Bruno Nobre de Costa, 29, está hospitalizado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), no HU. Ele teve 10% do corpo queimado, de acordo com o hospital, mas não corre risco de morrer por conta das lesões.

(Foto: Sandoval Peron/Arquivo pessoal)


A QUEDA SOBRE KOMBI
O avião agrícola destinado a pulverização de plantações caiu sobre a Kombi que levava oito trabalhadores na quarta-feira (20), na rodovia João Carlos Strass, no distrito de Warta, em Londrina.Conforme testemunhas da queda, a aeronave perdeu altura após decolar do aeroporto 14 Bis, a poucos metros do local em que o veículo estava. A causa do acidente ainda é apurada

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41