MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Professora presa em Realengo admite sexo com aluna

A professora de 33 anos que foi presa na madrugada desta quarta-feira (27) em Realengo, zona oeste do Rio de janeiro, confessou em depoimento à polícia nesta manhã que manteve relações sexuais com uma aluna de 13 anos. Com matrículas nas redes municipa

Da Redação

·
 Professora suspeita chega para prestar depoimento na delegacia de Realengo; uma das mães comunicou desaparecimento à polícia
Icone Camera Foto por André Muzell / R7
Professora suspeita chega para prestar depoimento na delegacia de Realengo; uma das mães comunicou desaparecimento à polícia
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2010, 22:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A professora de 33 anos que foi presa na madrugada desta quarta-feira (27) em Realengo, zona oeste do Rio de janeiro, confessou em depoimento à polícia nesta manhã que manteve relações sexuais com uma aluna de 13 anos. Com matrículas nas redes municipal e estadual de ensino, ela também é suspeita de abusar de outra adolescente, desde agosto. Juntas, as três mantinham encontros em motéis da zona oeste carioca.

continua após publicidade

A polícia chegou até a professora após a mãe de uma das meninas procurar a Delegacia de Realengo (33ª DP), na tarde de terça-feira (26), para denunciar o desaparecimento da adolescente desde segunda-feira (25). Os agentes verificaram que já havia um registro de desaparecimento da vítima em agosto, mas que foi arquivado porque a menina apareceu, como contou o delegado Ângelo Lages.

continua após publicidade

- Iniciamos as diligências e fomos até a casa da professora, a principal suspeita. O marido dela informou que ela também não aparecia em casa desde então. Os policiais fizeram buscas na região por 11 horas até localizar a professora na casa da mãe dela, na localidade Barata, em Realengo, na zona oeste, por volta das 4h. Ela havia deixado a menina perto dali, sozinha. Encontramos a adolescente meio perdida, andando pela rua.

continua após publicidade

A professora admitiu que mantinha relações com a jovem desde maio e que, desde então, as duas passeavam de carro pela cidade e se encontravam em motéis. Elas chegavam a parar em praças e ficavam namorando dentro do carro, de acordo com o depoimento da presa.

Segundo o delegado, a professora foi autuada em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de vulnerável e pode pegar de 15 a 30 anos de prisão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Professora presa em Realengo admite sexo com aluna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!