MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

ATUALIZADA - Jovem do Acre que sumiu em março volta para casa

JAIRO BARBOSA RIO BRANCO, AC (FOLHAPRESS) - O delegado Alcino Júnior, da Polícia Civil do Acre, confirmou nesta sexta (11) que o jovem Bruno Borges, 24, reapareceu em Rio Branco (AC), depois de quase cinco meses. Não se sabe ainda onde ele estava ou o que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2017, 20:30:04 Editado em 11.08.2017, 20:30:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JAIRO BARBOSA

continua após publicidade

RIO BRANCO, AC (FOLHAPRESS) - O delegado Alcino Júnior, da Polícia Civil do Acre, confirmou nesta sexta (11) que o jovem Bruno Borges, 24, reapareceu em Rio Branco (AC), depois de quase cinco meses.

Não se sabe ainda onde ele estava ou o que fez no período em que esteve sumido. O delegado disse que o pai de Bruno, o empresário Athos Borges, confirmou por telefone que o filho reapareceu em casa no início da manhã.

continua após publicidade

"Ele me disse que o garoto apareceu barbado e descalço e que antes de chegar em casa procurou um amigo. A gente deve ouvi-lo na próxima semana. O aparecimento dele não gera nenhum efeito no mundo jurídico, porque foi voluntário. Nós vamos só esclarecer alguns fatos, como onde ele esteve todo esse tempo", disse o delegado.

Segundo a polícia, os pais de Bruno decidiram levar o rapaz para outro endereço porque a informação de seu aparecimento fez com que uma multidão se dirigisse até a casa da família.

Bruno, que desapareceu no dia 27 de março, deixou em seu quarto uma estátua do filósofo italiano Giordano Bruno, livros e paredes cobertas com manuscritos.

continua após publicidade

Durante as investigações, a polícia encontrou um contrato registrado em cartório no qual Bruno repassava parte dos lucros sobre a venda de um livro escrito por ele a um primo e a dois amigos, que foram indiciados por falso testemunho. Segundo a polícia, os dois ocultaram informações sobre o sumiço de Bruno.

Para o delegado, o desaparecimento de Bruno era na verdade um plano de marketing para promover sua obra. A família contesta essa versão.

"Agora o que interessa é ouvi-lo", disse o delegado. Segundo ele, depois disso o caso será encerrado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Jovem do Acre que sumiu em março volta para casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!