Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pai de três, Marcos Mion diz que filho caçula deve ser seu sucessor

Loading...

GERAL

Pai de três, Marcos Mion diz que filho caçula deve ser seu sucessor

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para o apresentador Marcos Mion, 37, pai de Romeo, 12, Donatella, 8, e de Stefano, 7, é o caçula quem deve ser seguir seus passos. "Acho que naturalmente ele vai ser meu sucessor porque ele é muito espontâneo e engraçado."

Mion, que há 12 anos é casado com Suzana Gullo, falou a revista digital "QUEM", do Grupo Globo, sobre paternidade, algo que "sempre quis".

"A lembrança mais remota disso foi quando assoprei as velas do meu bolo de aniversário de 16 anos e meu desejo foi: 'Eu quero ser pai antes dos 21'", diz. O primogênito Romeo, entretanto, só veio quando o artista tinha 24.

Nas palavras de Mion, o mais velho, que tem espectro autista, "é uma criança muito pura, de um amor incrível, de uma inocência arrebatadora". "Ele exige de mim que eu seja a minha melhor versão o dia inteiro", diz. À publicação, Mions também diz que Donatella, única menina, é "grude". "[Ela] dorme todos os dias até hoje no meu peito."

Em comemoração ao Dia dos Pais, a revista realizou um ensaio especial com a família do apresentador. Nas fotos, eles aparecem com tinta em pó azul, cor escolhida por simbolizar o autismo.

"Cada um com suas características, eles me preenchem, fazem a minha vida ter sentido, eles trazem grandiosidade, mágica para ela. Senão, minha vida seria ordinária, sem surpresas", disse à "QUEM", que vai ao ar nesta sexta (11).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias