Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Médico dança 'Despacito' com grávida em trabalho de parto em hospital no Espírito Santo

Loading...

GERAL

Médico dança 'Despacito' com grávida em trabalho de parto em hospital no Espírito Santo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um médico dançou o hit "Despacito", do cantor porto-riquenho Luis Fonsi, ao lado uma grávida em trabalho de parto e a doula, no Hospital Dia e Maternidade Unimed, em Vitória (ES).

O vídeo da dança foi publicado pelo médico Fernando Guedes da Cunha na sua página no Facebook e rendeu mais de 30 mil visualizações.

Cunha escreveu que tinha prometido dançar com a paciente durante o trabalho de parto.

"Promessa cumprida!", escreveu o médico.

Mais de 300 pessoas elogiaram a atitude do médico nos comentários na página onde foi postado o vídeo na rede social. Uma mulher escreveu que não se cansa ver o vídeo. "É muito amor pela profissão. Eu não teria nem sequer um pouquinho de medo de entregar minha vida e meu filho (a) nas mãos dele", postou.

Outro internauta marcou uma doula e um médico dizendo que lembrou deles e que gostaria de vê-los dançando. O médico respondeu que seria bem difícil, pois não sabe dançar.

Cunha incentivou o colega de profissão dizendo "mando o passo a passo para você treinar".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias