Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Guardas Municipais são baleados em frente à escola na zona leste de SP

Loading...

GERAL

Guardas Municipais são baleados em frente à escola na zona leste de SP

MARTHA ALVES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois guardas-civis metropolitanos foram baleados em frente à uma escola municipal, na região de Arthur Alvim, zona leste de São Paulo, por volta das 19h desta terça-feira (8). O crime ocorreu no horário de saída dos estudantes.

Segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), três agentes faziam a ronda escolar no entorno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito José Carlos de Figueiredo Ferraz, na rua Alexander Bain. Ao menos quatro homens armados se aproximaram e atiraram contra os GCMs, que revidaram.

Na troca de tiros, dois dos três guardas foram baleados. A GCM Mirian Pereira foi baleada na boca e no braço e o guarda Izamar Aparecido foi atingido no abdômen, mas o tiro não conseguiu ultrapassar o colete à prova de balas. Nenhum estudante ou pedestre foi baleado.

Os guardas municipais foram levados ao pronto-socorro Nhocuné e Ermelino Matarazzo. A GCM informou que o estado de saúde deles é estável e não correm risco de morte.

Os atiradores fugiram sem roubar nada dos guardas municipais e até a madrugada desta quarta-feira (9) nenhum suspeito tinha sido preso. A Guarda Civil Metropolitana não soube informar o que teria motivado o crime.

O caso será investigado pelo 24º DP (Ponte Rasa).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias