Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

David Letterman volta à TV como apresentador em talk show da Netflix

Loading...

GERAL

David Letterman volta à TV como apresentador em talk show da Netflix

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois anos após deixar a apresentação do programa "The Late Show", David Letterman está retornando à TV em um novo talk show feito pela Netflix.

Diferente do formato do "The Late Show", os episódios serão gravados e trarão Letterman conduzindo entrevistas mais longas com um único convidado, além de mostrar o apresentador fora do estúdio.

A atração deverá ter seis episódios e estreia em 2018, de acordo com o site "The Hollywood Reporter". Não foram divulgados os nomes dos convidados ou o título do programa.

"Me sinto empolgado e sortudo por estar trabalhando neste projeto com a Netflix", disse Letterman ao site. "Aqui está o que eu aprendi: se você vai se aposentar para passar mais tempo com sua família, combine com eles antes. Obrigado por assistirem e dirijam com cuidado."

Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, disse que mal pode esperar para começar a trabalhar com Letterman. "Somente conhecer David Letterman é demais, imagine o quanto é emocionante para mim anunciar que iremos trabalhar juntos", disse. "Teremos que ver se ele irá manter a barba."

Letterman esteve em mais de 6 mil episódios durante seu tempo como apresentador dos programas "Late Night" e "The Late Show". Em 2014, ele anunciou seu plano de se aposentar. Sua despedida do "The Late Show", exibida em 2015, foi vista por quase 14 milhões de pessoas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias