Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maradona apoia Maduro e diz que é 'soldado' contra imperialismo

Loading...

GERAL

Maradona apoia Maduro e diz que é 'soldado' contra imperialismo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona publicou nesta terça-feira (8) uma mensagem de apoio ao ditador venezuelano Nicolás Maduro em que se oferece como soldado da revolução bolivariana.

"Somos chavistas até a morte. E quando Maduro ordenar, estou vestido de soldado para uma Venezuela livre, para lutar contra o imperialismo e aqueles que desejam se apoderar de nossas bandeiras, que é o mais sagrado que temos", escreveu Maradona no Facebook, em recado assinado também por sua mulher, Rocío Oliva.

Crises política e econômica abalam a Venezuela há meses. Desde abril, após o Tribunal Supremo de Justiça (TSJ) -controlado pelo chavismo- assumir funções da Assembleia Nacional, o país é palco de manifestações quase diárias que já deixaram mais de 120 mortos.

Nesta terça (8), a ONU denunciou o uso da força excessiva -incluindo torturas- para sufocar opositores na Venezuela. Segundo a entidade, 5.051 pessoas foram presas de forma arbitrária no período.

"Viva Chávez. Viva Maduro. Viva a revolução. Vivam os venezuelanos de pura cepa, não os venezuelanos interessados e envolvidos com a direita", afirmou Maradona.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias