Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator que será vilão em 'Aladdin' surpreende por diferença física com seu personagem  

Loading...

GERAL

Ator que será vilão em 'Aladdin' surpreende por diferença física com seu personagem  

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator holandês com ascendência tunisiana Marwan Kenzari, 34, foi escolhido para viver Jafar, o vilão de "Aladdin" na versão com atores da animação de 1992.

A escalação de Kenzari para o papel surpreendeu internautas. Além de ser fisicamente diferente do Jafar do desenho animado —que é magro e aparenta ser bem mais velho que os protagonistas— o ator foi considerado bonito demais para ser o vilão.

Um vídeo destacando os atributos físicos de Kenzari circulou nas redes sociais; no Facebook teve mais de 200 mil visualizações. O vídeo —que pode ser visto em https://www.facebook.com/ProudDisnerds/videos/1318858018236069/— diz que o ator pode fazer o público torcer contra Aladdin.

"Olhe para Jafar, esse homem feio do filme animado! Como podem escolher um Jafar mais bonito que o Aladdin? Como? Isso é tão injusto!", se queixou uma internauta, nos comentários do vídeo. 

"Espero que façam alguma coisa com maquiagem porque o Jafar é para ser um velho malvado", escreveu outra internauta.

"Aladdin'" terá Will Smith como o Gênio da Lâmpada, Naomi Scott, que esteve no novo "Power Rangers" (2016), com Jasmine e o desconhecido Mena Massoud como Aladdin. 

Marwan Kenzari esteve recentemente em "Ben-Hur" (2016), "A Múmia" (2017) e estreia em breve "O Expresso do Oriente".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias