MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

ATUALIZADA - Dois morrem e 18 são presos em operação das Forças Armadas no Rio

SÉRGIO RANGEL RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Dois homens morreram e outros 18 foram presos na manhã deste sábado (5) em uma grande operação das Forças Armadas no Rio. Outros dois adolescentes foram presos e 16 carros apreendidos. Os dados foram anunci

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2017, 12:05:08 Editado em 05.08.2017, 12:05:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÉRGIO RANGEL

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Dois homens morreram e outros 18 foram presos na manhã deste sábado (5) em uma grande operação das Forças Armadas no Rio.

Outros dois adolescentes foram presos e 16 carros apreendidos. Os dados foram anunciados no primeiro balanço feito pelos comandantes da operação. Os envolvidos na ação apreenderam também três pistolas e duas granadas até agora.

continua após publicidade

Mais de 3.500 homens participam da Operação Onerat, que tem o objetivo de combater o roubo de cargas e o tráfico de drogas na cidade. Eles atuam em diversas comunidades, como os Complexos do Lins e Camarista Méier, na zona norte.

A coordenação da Onerat -carga, em latim- é feita pela Secretaria de Estado de Segurança do Estado (Seseg), por meio da ação das polícias Civil e Militar, com o apoio do Comando Militar do Leste (Exército, Marinha e Aeronáutica), da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional de Segurança Pública.

Por causa da operação integrada das forças de segurança, a avenida Grajaú-Jacarepaguá está fechada para o trânsito de veículos nos dois sentidos.

continua após publicidade

Desde o dia 28 de julho, 10 mil homens das Forças Armadas, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional reforçam a segurança do Rio. Num primeiro momento, militares com tanques de guerra e armamento pesado se fizeram notar pela população com presença ostensiva nas ruas.

"Estamos empenhados com a nossa capacidade máxima em colaborar com o Estado do Rio de Janeiro, com a Secretaria de Segurança Pública", destacou o secretário nacional de segurança, o general Carlos Alberto Santos Cruz.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Dois morrem e 18 são presos em operação das Forças Armadas no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!