Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mais um policial militar é assassinado no Rio

Loading...

GERAL

Mais um policial militar é assassinado no Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sargento Márcio Thomé Ribeiro, da Polícia Militar, morreu após ser baleado na noite de sexta-feira (4) em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. O corpo foi encontrado dentro do carro do policial, um Toyota, na rua Bernardo de Vasconcelos.

Uma jovem que estava no banco de carona também foi baleada e morreu. A identidade dela não foi divulgada.

Márcio, que trabalhava no batalhão da polícia localizado em Duque de Caxias, é o 93º policial morto no Rio em 2017.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Os ataques a PMs são uma das faces da crise no setor de segurança pública no Estado. O número de mortes violentas no primeiro semestre deste ano (3.457) cresceu 15% em relação ao mesmo período de 2016. Foi o pior primeiro semestre desde 2009 (3.893).

O governo federal autorizou no final de julho o uso das Forças Armadas para atuarem na segurança pública em todo o Estado.

O decreto de Garantia de Lei e Ordem (GLO), assinado pelo presidente Michel Temer e publicado em edição extraordinária do "Diário Oficial", prevê utilização da tropa até o fim do ano, mas a expectativa é que a atuação permaneça até 2018.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias