Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Globo cancela 'Jornal Nacional' pela 1ª vez desde 1969 para exibir votação

Loading...

GERAL

Globo cancela 'Jornal Nacional' pela 1ª vez desde 1969 para exibir votação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O "Jornal Nacional" teve exibição cancelada na última quarta-feira (2) devido à transmissão ao vivo da votação sobre o arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer.

Esta é a primeira vez que isso ocorre na história do telejornal. O "JN" é exibido de segunda a sábado pela Globo desde 1969, quando foi criado.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.

HISTÓRIA

O "Jornal Nacional" entrou no ar em 1969 com Hilton Gomes e Cid Moreira. Em 1972, Sérgio Chapelin passou a dividir a bancada com Moreira. A dupla comandou o programa durante 11 anos.

Em 1983, Celso Freitas substituiu Chapelin e formou dupla com Cid Moreira por seis anos, até a volta de Chapelin ao "JN". Em 1996, começaram a comandar o jornal William Bonner e Lillian Witte Fibe.

Fátima Bernardes entrou em 1998 e ficou na bancada até 2011. Hoje, Bonner segue à frente da atração ao lado de Renata Vasconcellos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias