Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Álbum de Lana del Rey estreia em 1º lugar nos EUA após falha de dados

Loading...

GERAL

Álbum de Lana del Rey estreia em 1º lugar nos EUA após falha de dados

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O álbum "Lust For Life" da cantora americana Lana Del Rey estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos segundo divulgado pela Billboard nesta quarta-feira (2).

A informação veio a público com dois dias de atraso devido a questões técnicas, e a demora foi causada pelo serviço de streaming Spotify, segundo o jornal americano "The New York Times".

O atraso foi justificado pela Billboard em nota na terça-feira (1), que não informou qual serviço falhou no envio de dados à Nielsen, empresa que fornece informações de venda e transmissões da indústria musical.

"Lust For Life" vendeu 107 mil cópias e bateu "Flower Boy" do rapper Tyler, the Creator, que vendeu 106 mil. Havia uma corrida próxima entre os dois álbuns e expectativas de quem ocuparia o topo.

Esta é a segunda estreia em primeiro lugar da cantora pop, que emplacou o álbum "Ultraviolence" em 2014. O novo trabalho tem participação de artistas como The Weeknd e Stevie Nicks.

O álbum "Wins & Losses" do rapper Meek Mill ficou na terceira posição com 102 mil cópias vendidas.

Além disso, dois álbuns do Linkin Park voltaram ao top 10 duas semanas após a morte de Chester Bennington. "One More Light", trabalho mais recente da banda, ficou em quarto lugar na lista. O primeiro disco da banda, "Hybrid Theoryde", que inclui o hit "In The End", retornou à oitava posição.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias