Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eminem é produtor do filme satírico sobre batalhas de rap 'Bodied'

Loading...

GERAL

Eminem é produtor do filme satírico sobre batalhas de rap 'Bodied'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O rapper americano Eminem foi confirmado como produtor do filme "Bodied", sátira social do mundo das batalhas de rap. O longa será lançado em setembro no 42º Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá.

"Bodied" (ainda sem tradução) acompanha a história do rapper canadense Alex Larsen, conhecido como Kid Twist, que escreve uma tese científica sobre batalhas de rap durante a graduação.

O filme é dirigido por Joseph Kahn, que trabalhou com Eminem nos clipes "Without Me" (2003) e "Love The Way You Lie" (2010) do rapper. Kahn é conhecido por produzir vídeos de artistas como Lady Gaga, Taylor Swift, Britney Spears, U2 e 50 Cent.

Eminem marcou sua estreia no cinema com o semi-biográfico "8 Mile - Rua das Ilusões" (2002). Além de ser o protagonista, o rapper criou a música "Lose Yourself" para a trilha sonora do filme, que ganhou o Oscar de melhor canção original em 2003.

Não há informações sobre a data de lançamento mundial. Assista ao trailer a partir do seguinte link: https://twitter.com/TIFF_NET/status/892386657164435457.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias