Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após cinco anos, Antônia Fontenelle vence processo judicial por herança de Marcos Paulo

Loading...

GERAL

Após cinco anos, Antônia Fontenelle vence processo judicial por herança de Marcos Paulo

CRIS VERONEZ

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Antônia Fontenelle ganhou o direito de receber parte dos bens do ex-marido o ator Marcos Paulo. Desde a morte dele por embolia pulmonar, em 2012, a apresentadora brigava na Justiça pela herança, atualmente estimada em R$ 30 milhões. A decisão saiu nesta quarta-feira (2) e não cabe mais recurso.

Ela vai dividir tudo com as três filhas dele: Vanessa, do casamento com a modelo Tina Serina, Mariana, fruto da relação com a atriz Renata Sorrah, e Giulia, com a atriz Flávia Alessandra), que não queriam reconhecer a madrasta como herdeira.

Em conversa com a reportagem, Fontenelle se mostrou insatisfeita com a atuação do advogado inventariante, João Paulo Lins e Silva. "Ele não pode distribuir notas na imprensa dizendo que estou atrapalhando o inventário e que eu posso não ter direito a nada. Até porque ele, melhor do que ninguém, sabe qual era a vontade do Marcos Paulo", diz, referindo-se ao documento manuscrito que o ex-marido deixou antes de morrer, onde declarou a intenção de deixar 60% de seus bens para ela.

"Ele o instruiu naquela carta escrita a próprio punho, na qual Marcos me beneficia. O que pode ter acontecido pra ele vir a imprensa fazer tais declarações, descabidas? Ele deveria saber que é um direito meu", afirma.

A atriz também cobra de Lins e Silva a prestação de contas sobre a venda de um apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. "Meus advogados já solicitaram isso e até agora nada. Quem decide a quais bens eu tenho direito é o Poder Judiciário e não o inventariante, cuja única função e fazer o processo andar direito e rápido."

Nas redes sociais, a atriz fez um post de comemoração acompanhado de uma foto de Marcos Paulo: "A cada vitória é assim que eu lhe vejo: SORRINDO. Obrigada por me honrar", escreveu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias