Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grazi Massafera revela a revista vida sexual ativa e relembra início de carreira

Loading...

GERAL

Grazi Massafera revela a revista vida sexual ativa e relembra início de carreira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Grazi Massafera afirma que gosta de ter uma vida sexual ativa, embora não seja uma exigência pessoal. A atriz namora o advogado Patrick Bulus há cerca de um ano.

"Se tiver sexo todo dia, ótimo. Não é regra nem obrigação. Quando tenho desejo pela pessoa, rola até muito cansada", disse Grazi, em entrevista à revista "Claudia".

A modelo está fora da televisão desde "A Lei do Amor" (2016/2017), na qual interpretou a personagem Luciane Almeida de Sousa Leitão. Porém, a atriz já iniciou as gravações da próxima novela das nove "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco. 

Grazi está com o elenco em Palmas, no Tocantins gravando algumas das primeiras cenas. No folhetim, ela será Lívia, filha de Sophia —interpretada por Marieta Severo—, a grande vilã da história.

A atriz reencontrou o amor há um ano quando começou o relacionamento com Patrick. O advogado carioca é seu primeiro companheiro que não é uma celebridade. "Meço muito as palavras quando me perguntam sobre ele. Pela primeira vez estou com uma pessoa que não é pública", disse ela.

Grazi já foi casada por seis anos com o ator Cauã Reymond, com quem teve Sofia, de 5 anos.  Eles se separaram em 2013 após rumores de que Reymond teria tido um affair com Isis Valverde, sua companheira em "Amores Roubados" (2014). 

Quando questionada sobre o futuro de sua relação com Patrick, Grazi diz: "Eu sinto vontade de casar de novo, mas sem muito alarde. Talvez faça isso longe de todos. Não sou de festa, nem mesmo no meu aniversário". 

A atriz, que está no auge de sua carreira após a indicação ao Emmy 2016, é presença confirmada na próxima novela das nove da Globo, "O outro lado do paraíso", de Walcyr Carrasco.                             

CARREIRA

Em entrevista à revista "Claudia", Grazi também relembrou que demorou para se habituar com o ambiente hostil das telenovelas. Foram nove anos até ela gostar de ser atriz.

"Por ser uma ex-BBB, alguns grandes nomes da televisão se recusavam a contracenar comigo. Teve ator que preferiu interpretar falas olhando para a parede", diz a atriz. Ela foi a segunda colocada do reality "Big Brother Brasil", de 2005.

A atriz diz que a resistência da equipe em recebê-la foi muito além do set de filmagem. "Também armavam situações. Uma maquiagem sumiu do camarim e apareceu como mágica na minha bolsa. Deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro."

Incomodada com a situação, Grazi encontrou na própria encenação uma chance para demonstrar o que sentia. "Uma vez, o diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio. Era cena de choro e eu desabei em lágrimas. A câmera estava fechada em mim. O resultado ficou ótimo!"

"Confesso: demorei a encontrar motivação", conta ela. No entanto, mesmo com todos esses empecilhos, a atriz não desistiu. "Não teve estímulo melhor, em vez de desistir, fiquei tentada a fazer a carreira dar certo."

Com o passar dos anos, Grazi conquistou seu espaço e ficou mais confortável com sua profissão. "Nos primeiros tempos, não tinha prazer no que vivia, estava ali para sustentar a família."

Grazi diz que o amadurecimento profissional aconteceu em "Verdades Secretas" (2015/2016) quando foi indicada ao Emmy por sua interpretação de Larissa, modelo viciada em drogas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias