Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após ataque hacker, fãs de 'Game of Thrones' buscam episódio inédito

Loading...

GERAL

Após ataque hacker, fãs de 'Game of Thrones' buscam episódio inédito

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Internautas caçadores de qualquer informação sobre "Game of Thrones" estão em polvorosa. O quarto episódio de "Game of Thrones" pode estar na rede... ou não.

Desde que hackers roubaram 1,5 terabytes de dados dos servidores da HBO, incluindo roteiros e episódios não lançados de "Game of Thrones", os fãs da série estão enlouquecidos atrás dos próximos capítulos.

Um site criado pelos hackers, intitulado "Winter Leak", teria disponibilizado o terceiro episódio de "Game of Thrones", que foi ao ar no último domingo (30), e o quarto episódio, previsto para ser exibido no dia 6 de agosto.

Um roteiro com informações dos próximos episódios também estaria à disposição dos fãs, além dos primeiros capítulos de "Barry", marcada para estrear apenas em 2018, e dos próximos episódios das séries "Ballers", "Room 104" e "Insecure".

Contudo, nos fóruns de debate de "GoT", os fãs temem fazer o download dos arquivos ilegais e que podem conter vírus.

Quem teve coragem de baixar os arquivos, frustrou-se. Os apressadinhos informaram posteriormente que o roteiro do quarto episódio não está completo e que os arquivos de vídeo não são referentes ao episódio inédito, mas a uma compilação de vídeos promocionais liberados previamente pela emissora.

A HBO confirmou a invasão de seus servidores e afirmou que está investigando o ocorrido.

"A emissora recentemente foi invadida, o que resultou no comprometimento de informação confidencial e de propriedade nossa. Imediatamente começamos a investigar o incidente, e estamos trabalhando com a polícia e nossa empresa de ciber-segurança para encontrar os culpados."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias