Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Deco pega Tonico no colo e cria alvoroço em 'Malhação'

Loading...

GERAL

Deco pega Tonico no colo e cria alvoroço em 'Malhação'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Deco (Pablo Morais) segura Tonico, e Tato (Matheus Abreu) se afasta perturbado. Tina (Ana Hikari) e Ellen (Heslaine Vieira) insistem para Anderson (Juan Paiva) ir atrás de Tato. Roney (Lucio Mauro Filho) decide falar com Keyla (Gabriela Medvedovki) e se irrita ao ver Deco com Tonico no colo.

Tato confessa a Felipe (Gabriel Calamari) e Anderson que não é o pai biológico de Tonico. Roney comenta com Josefina (Aline Fanju) sobre sua desconfiança com Deco. Tato explica a Anderson e Felipe como se tornou o pai de Tonico.

Benê (Daphne Bozaski), Tina, Lica (Manoela Aliperti) e Ellen questionam Deco, e ele fica nervoso. Julinho (Davi Souza) convida Telma (Julie Kei) para ir à lanchonete e Noboru (Carlos Takeshi) decide ir junto.

Felipe e Anderson incentivam Tato a ir atrás de Keyla. Deco conta sobre sua vida para Keyla e as amigas. Tato dá um ultimato em Deco. K2 (Carol Macedo) deduz que Deco é o pai de Tonico. Deco vai embora e Keyla se entristece.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias