MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Motorista da Uber é morto a facadas na zona sul de São Paulo

MARTHA ALVES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista do aplicativo de transporte Uber foi morto a facadas na região de Indianópolis, zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (1º). O crime ocorreu na esquina da avenida Indianópolis com alameda

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2017, 08:10:08 Editado em 02.08.2017, 08:10:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARTHA ALVES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista do aplicativo de transporte Uber foi morto a facadas na região de Indianópolis, zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (1º).

O crime ocorreu na esquina da avenida Indianópolis com alameda das Tacaúnas, por volta das 22h.

continua após publicidade

Testemunhas disseram à Polícia Militar que Felipe Araújo Lopes, 30, teria se envolvido em uma briga com travestis após eles jogarem pedras no carro.

Araújo desceu do Fiat Uno, começou a discutir com os travestis e foi esfaqueado. Ele tentou fugir, mas caiu alguns metros a frente do carro. Após o crime, os assassinos fugiram.

Um vigilante da rua acionou os bombeiros. A vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

continua após publicidade

Policiais militares fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso. A PM não soube informar se os criminosos roubaram o motorista nem se eles fizeram uma corrida com o aplicativo de transporte.

Além de atuar como motorista do Uber, Araújo também trabalhava como barman e cursava educação física na Universidade Ítalo Brasileira.

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

continua após publicidade

OUTRO CASO

Outro motorista da Uber foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de seu próprio veículo, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, em maio deste ano.

continua após publicidade

O corpo do engenheiro Evandro Santos de Oliveira, 34, estava dentro de um Hyundai HB20 na rua Gonçalo Barros, segundo a polícia.

Oliveira foi morto com um tiro na cabeça. Pessoas que passavam pelo local e viram o corpo acionaram a polícia.

Segundo a polícia, tanto o celular de Oliveira quanto sua carteira, com documentos, continuavam no local. Apesar disso, é cogitada a hipótese de tentativa de assalto.

A vítima, inclusive, teria sido morta com a chave do carro em uma das mãos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista da Uber é morto a facadas na zona sul de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!