Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filha de Carrie Fisher, Billie Lourd quer trilhar seu próprio caminho em Hollywood

Loading...

GERAL

Filha de Carrie Fisher, Billie Lourd quer trilhar seu próprio caminho em Hollywood

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sete meses após a morte de Carrie Fisher, sua filha, Billie Lourd, 25, conta que está decidida a seguir os passos da mãe, mas sendo ela mesma.

Em entrevista à revista "Town & Country", a atriz revelou que se sentia pressionada: "Eu amo ser filha da minha mãe, e isso é algo que eu sempre serei, mas agora eu posso ser só a Billie."

Billie teve a oportunidade de atuar ao lado da mãe em "Star Wars: O Despertar da Força", lançado em 2015. No filme, ela interpretava Tenente Connix e, sua mãe, a princesa Leia --papel que consagrou Carrie Fisher como atriz.

"[No set] minha mãe me puxava de lado e dizia: É estranho que você se sinta tão confortável aqui. Este é o lugar mais desconfortável do mundo. Se você está confortável aqui, você deveria trabalhar com isso", conta Billie.

A atriz afirmou que sabe da pressão por ser filha de Carrie Fisher e neta de Debbie Reynolds, que morreu, aos 84 anos, um dia depois de Carrie Fisher. "Eu praticamente vivi às sombras delas, e agora é a primeira vez que posso controlar minha vida e viver por eu mesma."

Billie disse ainda que sente a pressão por ser filha de Carrie Fischer. "É muita pressão, porque ela [Carrie] deixou um legado incrível, e agora preciso manter e fazer evoluir do meu jeito."

Carrie Fisher morreu aos 60 anos, em 27 de dezembro de 2016, após um ataque cardíaco, e teve suas cinzas depositadas em urna no formato de remédio antidepressivo. Relatórios da polícia de Los Angeles revelou restos de cocaína, heroína e ecstasy no organismo da atriz. Porém, não foi possível concluir que as drogas foram a causa da morte.

Sobre isso, Billie afirmou à revista "People" que "queria que a morte dela encorajasse as pessoas a se abrirem sobre seus problemas."

"Milhares de pessoas crescem com pais com doentes psicológicos que têm problemas com drogas. É uma coisa muito comum e as pessoas não falam sobre isso."

Billie também participou da série "Scream Queens" (FOX) e participará da próxima temporada de "American Horror Story" (FX). No Instagram, Billie posta lembranças de sua mãe constantemente e, em uma das fotos, ela comenta "hoje eu percebo que ela amou isso mais que eu", e agradece à Disney por ter feito de Carrie Fisher um "combo: uma princesa e uma lenda".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias