Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Programação paralela crescente movimenta ruas

Loading...

GERAL

Programação paralela crescente movimenta ruas

PARATY, RJ (FOLHAPRESS) - A multiplicação de eventos paralelos contribuiu para que, no centro histórico, o clima festivo fosse replicado nas ruas em torno da praça da Matriz, onde neste ano se concentraram as atividades da programação principal.

Bem detrás da Matriz, a Casa Folha manteve programação disputada. Com capacidade para 220 pessoas, recebeu Drauzio Varella em encontro sobre "Prisioneiras", ocasião que viu a maior lotação do espaço em sete edições, na sexta.

A mesa com Lázaro Ramos e Lilia Moritz Schwarcz e aquela com Fernanda Torres e Cristovão Tezza, ambas no sábado, também viram o público transbordar para a rua do Comércio.

Diante da pequena Casa Amado e Saramago, o público se reunia na noite de sexta para escutar a voz de Lívia Nestrovski entoar um repertório inspirado na obra dos dois escritores.

No sábado, num banquinho do lado de fora da Casa Paratodos, a ruandesa Scholastique Mukasonga falou sobre seus livros para o público sentado no chão de pedra.

A livraria carioca Folha Seca trouxe sua roda de samba para uma lateral da igreja. A Casa da Cultura, a Casa da Porta Amarela e outras sedes de diferentes tamanhos hospedaram eventos variados, de debates sobre literatura em múltiplas plataformas a leituras de poesia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias