Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anderson elogia Samantha e deixa Tina enciumada, em 'Malhação'

Loading...

GERAL

Anderson elogia Samantha e deixa Tina enciumada, em 'Malhação'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Roney (Lucio Mauro Filho) apressa a filha para ir a festa. Keyla (Gabriela Medvedovski) se preocupa com Tonico. Ellen (Heslaine Vieira) tenta animar Benê(Daphne Bozaski).

Tina (Ana Hikari) e Lica (Manoela Aliperti) ficam encantadas com Dóris. Das Dores (Ju Colombo) avisa a Tato (Matheus Abreu) para tomar cuidado com K2 (Carol Macedo). Nena (Roberta Santiago) chega à festa e Anderson (Juan Paiva) e Ellen comemoram.

Bóris (Mouhamed Harfouch) incentiva Edgar (Marcello Antony) a ir à festa no colégio público. Samantha e MB (Vinicius Wester) se surpreendem com o show de Fio. Josefina repreende Roney por seu comportamento. Keyla não consegue sair de casa e fica cuidando de Tonico.

A banda Os Caranguejos entra no palco. Anderson (Juan Paiva) elogia a performance de Samantha (Giovanna Giorgio) e Tina fica enciumada. Keyla se emociona ao ouvir Tonico falar e corre para encontrar Tato. Deco (Pablo Morais) chega à lanchonete.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias