MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Operação em Salvador faz apreensão recorde de 4 toneladas de maconha prensada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Polícia Rodoviária Federal e Policiamento Especializado, em Salvador, resultou nesta sexta-feira(14) na maior apreensão de maconha prensa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2017, 14:25:03 Editado em 14.07.2017, 21:01:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Polícia Rodoviária Federal e Policiamento Especializado, em Salvador, resultou nesta sexta-feira(14) na maior apreensão de maconha prensada nas regiões Norte e Nordeste. As informações são da Agência Brasil.

continua após publicidade

Após uma denúncia anônima, os policiais chegaram até o caminhão que transportava a droga, no bairro Campinas de Pirajá, capital baiana. Segundo a PF, quase quatro toneladas da maconha estavam escondidas sob cargas de cebola.

Sete pessoas foram presas em flagrante na operação, que também apreendeu cinco veículos, contando com o caminhão onde estava a droga. A maconha pertencia a um dos detidos, cuja identidade não foi revelada pela polícia. Todos os presos foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Salvador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Operação em Salvador faz apreensão recorde de 4 toneladas de maconha prensada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!