Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kim Kardashian explica cocaína que foi vista por seus seguidores em vídeo

Loading...

GERAL

Kim Kardashian explica cocaína que foi vista por seus seguidores em vídeo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Kim Kardashian publicou em seu Snapchat um vídeo na terça (11) no qual, atrás da socialite, era possível ver sobre uma mesa algo que internautas apontaram como duas carreiras de cocaína.

O vídeo, que desaparece da rede social em 24 horas, rendeu tantos comentários na internet que Kim acabou se pronunciando, dizendo ser açúcar, já que ela e a família estiveram em uma loja de doces, em Nova York.

Pouco depois, ela voltou ao Twitter para explicar que, na verdade, se tratava de uma marca na mesa de marmore, e gravou um novo vídeo para provar. "Eu não faço isso, não é meu estilo de vida", disse Kim no vídeo, sobre o uso de drogas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias