Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Queda de avião militar dos EUA deixa 16 tripulantes mortos no Mississippi

Loading...

GERAL

Queda de avião militar dos EUA deixa 16 tripulantes mortos no Mississippi

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um avião militar dos Estados Unidos caiu em uma área rural do Estado do Mississippi, no sul do país, na tarde desta segunda-feira (10) e deixou todos os 16 tripulantes mortos.

Os destroços da aeronave do modelo KC-130, usada pelos fuzileiros navais como avião de reabastecimento, ficaram espalhados por um raio de 8 quilômetros. Não se sabe ainda a causa do acidente.

Uma testemunha ouvida pela agência de notícias Associated Press disse que ouviu uma explosão e que viu o avião girando no ar antes de cair.

As autoridades americanas não divulgaram o local de origem ou o destino do avião.

Este é o acidente mais grave de um avião militar nos Estados Unidos desde 2001. Em quase 20 anos foram registrados seis acidentes do tipo, o mais recente em 2012, deixando quatro mortos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias