Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Secretaria de Cultura dá curso sobre relação de Katy Perry e Baudelaire

Loading...

GERAL

Secretaria de Cultura dá curso sobre relação de Katy Perry e Baudelaire

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo divulgou, nesta sexta-feira (7), um curso sobre os clipes da cantora Katy Perry e sua relação tanto com o poeta francês Charles Baudelaire quanto com o personagem Frankenstein.

O curso, intitulado "Katy Perry - Fogos de Artifício para Frankenstein e Baudelaire", vai de 11 a 15 de julho, na Casa Guilherme de Almeida. De terça à sexta, às 19h. No sábado, às 15h. As vagas já estão todas ocupadas.

A aula será ministrada pelo professor Luiz Carneiro. Ele é "professor de semiótica, roteirização, novas mídias e games", segundo nota divulgada pela secretaria.

Seu currículo do Linkedin mostra que Carneiro também é designer de jogos de tabuleiro. E já fez, para a Casa Mário de Andrade, um jogo baseado em "Macunaíma", romance do escritor modernista.

Na Casa Guilherme de Almeida, ele também deu o curso O Palimpsesto de Watchmen: Quadrinhos e Tradução Intersemiótica, sobre os quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias