Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tiroteio entre grupos rivais deixa ao menos 26 mortos no México

Loading...

GERAL

Tiroteio entre grupos rivais deixa ao menos 26 mortos no México

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pelo menos 26 pessoas morreram durante um tiroteio entre dois grupos rivais no Estado de Chihuahua, no México, nesta quarta-feira (5)

De acordo com o porta-voz do Ministério Público de Chihuahua, Felix Gonzalez, o confronto aconteceu na cidade de Las Varas, a cerca de 300 quilômetros da capital do Estado, e o número de mortos pode aumentar.

Segundo Gonzales, os envolvidos são membros dos cartéis de drogas La Linea e Sinaloa.

Em janeiro, o México extraditou para os Estados Unidos o líder do cartel de Sinaloa, Joaquín "El Chapo" Guzmán Loera, depois de a Justiça mexicana ter recusado o último recurso de sua defesa. A extradição deixou o cartel com um vazio na sua liderança e aumentou a disputa pelo controle das drogas no país.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias