MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia faz megaoperação para prender PMs que apoiavam o tráfico no Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro fazem nesta quinta (29) uma megaoperação para prender 200 suspeitos de envolvimento com quadrilhas que comercializam drogas ilícitas. Entre os alvos estão poli

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2017, 08:15:08 Editado em 29.06.2017, 08:15:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro fazem nesta quinta (29) uma megaoperação para prender 200 suspeitos de envolvimento com quadrilhas que comercializam drogas ilícitas. Entre os alvos estão policiais militares. As informações são da Agência Brasil.

continua após publicidade

A chamada Operação Calabar é uma das maiores contra o varejo de drogas da história do Estado e envolve 110 delegados e 500 agentes da Polícia Civil, além de representantes do MP e da Corregedoria da Polícia Militar.

A ação é coordenada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, da Polícia Civil, e pelo Gaeco (Grupo de Ações Especiais contra o Crime Organizado), do Ministério Público.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia faz megaoperação para prender PMs que apoiavam o tráfico no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!