Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ao menos três pessoas morrem em tiroteios em favelas no Rio de Janeiro

Loading...

GERAL

Ao menos três pessoas morrem em tiroteios em favelas no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Tiroteios em favelas no Rio deixaram ao menos três pessoas mortas nesta quarta-feira (28). Duas pessoas morreram no Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio, após troca de tiros entre policiais e criminosos.

O porteiro Fábio Alcântara, 39, foi atingido por estilhaços de granada. Elisângela Gonçalves, 38, teve um infarto durante o tiroteio e chegou a procurar atendimento em uma clínica da favela, mas morreu.

Outras cinco pessoas ficaram feridas no Pavão-Pavãozinho. De acordo com a polícia, as cinco foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul. Uma terceira pessoa morreu durante um tiroteio na Rocinha. A PM não confirmou sua identidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias