MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ao menos três pessoas morrem em tiroteios em favelas no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Tiroteios em favelas no Rio deixaram ao menos três pessoas mortas nesta quarta-feira (28). Duas pessoas morreram no Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio, após troca de tiros entre policiais e criminosos. O

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2017, 21:05:10 Editado em 28.06.2017, 21:31:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Tiroteios em favelas no Rio deixaram ao menos três pessoas mortas nesta quarta-feira (28). Duas pessoas morreram no Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio, após troca de tiros entre policiais e criminosos.

continua após publicidade

O porteiro Fábio Alcântara, 39, foi atingido por estilhaços de granada. Elisângela Gonçalves, 38, teve um infarto durante o tiroteio e chegou a procurar atendimento em uma clínica da favela, mas morreu.

Outras cinco pessoas ficaram feridas no Pavão-Pavãozinho. De acordo com a polícia, as cinco foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul. Uma terceira pessoa morreu durante um tiroteio na Rocinha. A PM não confirmou sua identidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ao menos três pessoas morrem em tiroteios em favelas no Rio de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!